Entrevista com o Prefeito Antônio Jorge

quinta-feira, 19 de junho de 2014

ITAJUÍPE: MAIS UMA VITÓRIA! CHEGA A MOTO NIVELADORA (PATROL) DO PAC2


A Prefeita Gilka Badaró conseguiu através do prestigio político do Dep. Estadual Zé Neto(PT) um feito nunca visto antes na política itajuipense, a aquisição de uma Caçamba, uma Ambulância e uma Patrol em apenas 3 semanas para o município.


Essa patrulha mecânica hoje complementada com a chegada desta Moto Niveladora (Patrol) juntamente com as maquinas que já conseguimos, são conquistas essenciais para as melhorias e manutenção das estradas vicinais do nosso município. Desta forma podemos dar maior assistência a Agricultura Familiar.  

Mesmo quando o ex-prefeito Marcos Dantas apoiou o ex-governador Paulo Souto (e que só veio aqui na cidade para inaugurar 50 metros de calçamento de uma rua), nada conseguiu para o município, nem sequer uma simples “galinhota” e até mesmo os seus deputados (Cajado e Heraldo Rocha) os mais votados aqui, também não conseguiram nada para a cidade.




Em apenas 20 dias que esteve visitando o nosso município(30/05) o Dep. Estadual Zé Neto(PT) já conseguiu para o nosso município: Uma Caçamba; Uma Ambulância e hoje chegou Uma Moto Niveladora (Patrol).

Para quem não sabe o Dep. Zé Neto(PT) é líder da bancada do Governo do Estado na Assembleia Legislativa. Natural de Feira de Santana, onde foi Vereador e é Deputado Estadual por dois mandatos.
                                                             
Com certeza dessa parceria com o nobre Deputado, surgirão mais vitórias para o nosso município, como por exemplo a aquisição de um Trator de esteira, para trabalhar frequentemente no lixão e a inserção do município no Programa do Governo Estadual “Vida Melhor”.



O nobre Deputado Zé Neto(PT), explicou que o Programa Vida Melhor Urbano é um projeto do Governo do Estado da Bahia que trabalha com a metodologia do Plano Brasil sem Miséria, do Governo Federal.

O Vida Melhor trabalha com um conjunto de estratégias que busca emancipar a população em situação de pobreza, tendo como meta a inclusão social e produtiva de 400 mil famílias até 2015. O público prioritário é formado por pessoas inscritas no Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico) do Ministério do Desenvolvimento Social, na faixa etária de 18 a 60 anos.

                                                                         


ASCOM/PMITAJUÍPE
FOTOS: ASCOM / RONEY BORGES 

Nenhum comentário:

Postar um comentário