Entrevista com o Prefeito Antônio Jorge

SECRETARIA DE CULTURA REALIZA OFICINA DE TEATRO




 

Foi realizada nos dias 15, 16 e 17 de agosto pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo uma Oficina de Teatro intitulada “A insustentável leveza do palco” com o Diretor de Teatro Pawlo Cidade, de Ilhéus.




A Oficina de Interpretação Teatral com duração de 20 horas - para atores e não-atores com vontade de dizer algo através do teatro foi baseada em três Encontros conceituais de expressão: Primeiro Encontro – Desvelamento – jogos e exercícios de Entrega Segundo Encontro – Corpo Poético – A pedagogia da criação Terceiro Encontro – Personagem – A máscara e a cortina. 




O entusiasmo da turma foi tão grande que no ultimo dia (17), os participantes resolveram apresentar o resultado da oficina em praça pública.
A exibição aconteceu na praça do Jardim Badaró por volta das 19:00 e contou como plateia o público presente e pessoas que passavam no local.






“A ideia é que momentos como esse sempre aconteçam para que qualifiquemos e formemos mais atores e plateia no município”, disse a Secretaria de Cultura e Turismo Maria Angélica.
Sec. de Cultura de Itajuípe - Jequinha

                                                          


ASCOM/PMITAJUÍPE
FOTOS: SEC. DE CULTURA

Nenhum comentário:

Postar um comentário