Entrevista com o Prefeito Antônio Jorge

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

ITAJUÍPE: PREFEITA GILKA BADARÓ É ABSOLVIDA EM PROCESSO POR UNANIMIDADE.



A Prefeita Gilka Badaró foi absolvida ontem, terça-feira (13/12), no julgamento de uma ação penal, movida pelo Ministério Público Estadual, que transitava desde o ano de 2001, no Tribunal de Justiça da Bahia.
Gilka Badaró que esteve presente na audiência juntamente com seus advogados Dra. Ana Clara Andrade Adry e Dr. Leonardo Hage Pólvora. Com defesa consistente e esclarecedora a mesma foi absolvida por unanimidade pelos Desembargadores.
A decisão do colegiado foi baseada na aprovação das contas do município pelo TCM (Tribunal de Contas dos Municípios) e TCE (Tribunal de Contas do Estado) à época do convênio.
Na sua fala, o relator do processo Desembargador Castelo Branco destacou que  no curso do processo não ficou provado que houve desvio de dinheiro público do convênio firmado pelo governo do Estado e o município no ano de 1997 - no qual o objetivo era a construção de um novo estádio.
O colegiado entendeu também que de acordo com os documentos foi observado que o dinheiro enviado na ocasião pelo Estado foi utilizado em obras de terraplanagem na área onde hoje se situa o Bairro Acácio Almeida -  não tendo continuidade ao projeto, devido ao fim do segundo governo da Prefeita Gilka Badaró.

Em conversa para este blog a Prefeita Gilka Badaró agradeceu o apoio, orações dos amigos e familiares - disse sempre confiar na Justiça e estava aliviada -  "a justiça tardou, mas, não falhou" - "mostrou minha inocência no julgamento por unanimidade".

Fonte: www.blogdoere.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário