Entrevista com o Prefeito Antônio Jorge

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

O CRAS DE ITAJUÍPE RELIZOU O ENCERRAMENTO DAS ATIVIDADES DE 206



A Secretaria de Desenvolvimento Social, através do CRAS, realizou, como vem fazendo nos anos anteriores, o encerramento das atividades do CRAS do ano 2016. O  pessoal da terceira idade itajuipense deu mais um show de alegria e entusiasmo.


O evento aconteceu no dia 01/12 no Salão Paroquial, da Igreja Matriz, com Baile da Saudade. Foram realizadas apresentação de teatro, coral, participação dos adolescentes do grupo de dança gostosinhos da mamãe da Associação de Moradores do Sequeiro Grande, sorteio de brindes, entrega de lembranças e muita animação, para o sucesso desse festejo de Natal.
Com o apoio direto da Secretaria de Desenvolvimento Social, Igreja Católica Sagrado Coração de Jesus e Nal do Som.


O Serviço de convivência e fortalecimento de vínculos de idosos "Esperança" conta hoje com a participação de 100 idosos, onde semanalmente se encontram e possuem diversas atividades direcionadas a elevação do autoestima, fortalecimento de vínculos familiar e comunitário, ampliação das trocas culturais e de vivências, desenvolvimento do sentimento de pertença, estímulos a socialização e contribuição para um processo de envelhecimento ativo, saudável e autônomo.


“É mais um ciclo que se encerra e nós da Equipe CRAS nos sentimos honradas em poder contribuir para a transformação de vida desta Terceira idade Itajuipense que é cheia de vitalidade, saúde, alegria e esperança por dias melhores”.
Raianne Passos, Coordenadora do CRAS
Na sua mensagem dirigida aos nossos idosos, a Secretaria de Desenvolvimento Social, Josabe Neves, agradeceu a presença de todos, falou da importância infinita dos trabalhos desenvolvidos no Desenvolvimento Social e em nome da Prefeita Gilka Badaró, desejou a todos um Feliz Natal e um próspero Ano Novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário